urlvisit

Sarah Jessica Parker chora morte: "A angústia da perda de uma amizade de mais de 30 anos"

Ator Willie Garson morre aos 57 anos
Sarah Jessica Parker em entrevista à TVI

Foi através do Instagram que a atriz Sarah Jessica Parker se mostrou de luto, publicando uma homenagem emotiva.

Sarah Jessica Parker está de luto: a atriz chora a morte do colega e amigo Willie Garson, com quem contracenou na série "O Sexo e a Cidade". Na passada terça-feira, dia 21, o ator faleceu, aos 57 anos, vítima de um cancro no pâncreas.

Três dias após a morte de Willie Garson, Sarah Jessica Parker deixou um testemunho emotivo, no Instagram. "Está a ser insuportável. Às vezes, o silêncio é uma declaração. Da gravidade. A angústia. A magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos. Uma verdadeira amizade que permitiu segredos, aventuras, uma família profissional partilhada, verdade, concertos, viagens, refeições, telefonemas, triunfos, deceções, medo [...]", começou por desabafar a artista. 

"Vou sentir falta de tudo em ti", acrescentou Sarah Jessica Parker, que não terminou, sem deixar uma nota à família de Willie Garson: "As minhas mais profundas condolências a ti, querido Nathen [filho de Willie Garson]. Foste e és a luz da vida do Willie e a sua maior conquista foi ser pai."

Veja, agora, algumas imagens de Sarah Jessica Parker com Willie Garson, na galeria de fotografias que preparámos para si.