No Instagram

Sara Carbonero exibe cicatriz de operação: "Abraço a imperfeição"

Sara Carbonero fez uma reflexão a propósito do 38.º aniversário e partilhou uma fotografia na qual surge a mostrar uma cicatriz resultante de uma cirurgia.

Na imagem partilhada por Sara Carbonero, a jornalista espanhola surge a mostrar uma cicatriz na barriga, que será resultante de uma operação que fez para tratar um cancro nos ovários.

"Costumo dizer para mim mesma que o ano nunca começa em janeiro, nem em setembro. É mais provável que comece no meu aniversário, quando tiver completado uma nova volta ao sol. Aí, faço uma espécie de avaliação de temporada", começou por escrever a ex-companheira de Iker Casillas.

"Adoro fazer anos, quando era pequena, na noite anterior, não conseguia dormir por causa dos nervos e, agora, o que realmente tento fazer é comemorar cada ocasião que surge", sublinhou a jornalista.

"Para seguir com o balanço, este último ano foi cheio de mudanças, crescimento e aprendizagem, mas sobretudo de aceitação e agradecimento", continuou Sara Carbonero, antes de acrescentar: "Agradeço, de coração, a todas as pessoas que me acompanharam ao longo do caminho, pessoas que conquistaram o céu comigo. São o meu verdadeiro tesouro. Os de sempre e que os vieram para ficar. Obrigado por não me deixarem ir e por me amarem tão bem."

No final, Sara Carbonero celebrou uma conquista que acredita ter conseguido aos 38 anos de vida: "Olho-me ao espelho, gosto do que vejo e abraço a imperfeição. O meu corpo é outra maneira de lembrar o caminho. O tempo e as suas costuras. Cicatrizes que já sorriem na minha pele. Grito vida. Por outro lado, um bom amigo lembrou-me hoje que todos nascemos com uma cicatriz, que é o umbigo e é a prova viva de que, para ter vida, é preciso ter cicatrizes."

Relacionados