urlvisit

Príncipe Harry e Meghan Markle alvo de críticas após capa da Time: "Excesso de Photoshop"

Príncipe Harry celebra o 37.º aniversário
Meghan Markle e príncipe Harry participam no "Global Citizen's VAX Live"
A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle e príncipe Harry regressam a Inglaterra
Príncipe Harry canta ao lado de Jon Bon Jovi

O Príncipe Harry e Meghan Markle protagonizam a capa da revista "Time".

Foi divulgada a "TIME 100", a lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo, elaborada pela revista americana Time.

Meghan Markle e o príncipe Harry surgem na capa da revista, que foi divulgada na passada quarta-feira, dia 15, data em que o filho mais novo da princesa Diana celebrou o 37.º aniversário.

Os Duques de Sussex foram fotografados na mansão onde vivem atualmente, em Montecito, na Califórnia.

Na edição especial, os pais de Archie, de dois anos, e de Lilibet, de três meses, são elogiados pelo trabalho solidário e pelo desejo de unir as comunidades. "Num mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o duque e a duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem. Eles não opinam apenas. Eles correm em direção à luta", pode ler-se na publicação.

Contudo, a imagem da capa da Time está a render uma chuva de críticas aos Duques de Sussex e até já há memes sobre a publicação.

"A capa parece tão falsa... ah, esperem, é porque eles são", criticou um internauta. "O Harry está a usar uma peruca?" perguntou outro seguidor.

Houve, também, críticas à posição de Meghan Markle em relação ao marido. "Quem aprovou esta foto?! Ele está de pé? Ele está sentado? Ele está a segurar o ombro dela para não cair? Por que alguém faria pessoas com uma aparência tão adorável?", questionou um usuário do Twitter. 

"É como se ele se estivesse a encolher atrás dela", lê-se em outro comentário.

Veja, abaixo, a capa da revista Time protagonizada pelos Duques de Sussex.