No Instagram

Princesa Charlene regressa para junto do marido, 10 meses depois

Dez meses, várias cirurgias e múltiplos rumores de separação depois, a princesa Charlene regressou ao Mónaco.

A princesa Charlene regressou ao Mónaco e mostrou o reencontro com o marido, o príncipe Alberto, e os dos filhos do casal, os gémeos Jacques e Gabriella, de seis anos.

Depois de vários meses retida na África do Sul, Charlene voltou às atividades normais no Principado do Mónaco e acabou, assim, com os rumores de divórcio de Alberto do Mónaco.

"Segunda-feira, 8 de novembro, ao início da manhã, o príncipe Alberto II, acompanhado pela princesa Stephanie, bem como pelo príncipe Jacques e pela princesa Gabriella, deram as boas-vindas à princesa Charlene no Principado do Mónaco. Um reencontro cheio de alegria e emoção", pode ler-se na publicação realizada pelo Palácio do Mónaco.

Recorde-se que, numa entrevista recente, o príncipe Alberto tinha prometido que a mulher regressaria a casa antes do Dia do Mónaco, que se celebra a 19 de novembro. 

O afastamento da antiga nadadora ter-se-à devido a uma grave infeção que a princesa sofreu quando estava na África do Sul e que a levou a ser operada por três vezes, tendo sido proibida de viajar pelos médicos.

Em agosto Charlene recebeu o marido e os filhos, numa visita breve à África do Sul.

Veja, agora, na galeria, as imagens do regresso da princesa Charlene ao Mónaco.

Relacionados