Instagram

Mulher de Alec Baldwin quebra silêncio: "É impossível expressar o choque"

Hilaria Baldwin escreveu uma mensagem nas redes sociais, depois do disparo acidental feito por Alec Baldwin que resultou na morte de Halyna Hutchins.

A mulher de Alec Baldwin recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de condolências à família de Halyna Hutchins e demonstrou o apoio ao marido.

"O meu coração está com a Halyna, o seu marido, filho, família e todos os que a amam. E com o meu Alec", começou por escrever Hilaria Baldwin.

De seguida, a professora de ioga rematou: "Diz-se 'não há palavras' porque é impossível expressar o choque e a angústia por um acidente tão trágico. Desgosto. Perda. Apoio."

A mensagem de Hilaria Baldwin foi publicada quatro dias depois de Alec Baldwin ter disparado acidentalmente sobre a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, durante as gravações do filme "Rust", que estavam a decorrer no Novo México.

Recorde-se que Anatoly Androsovych, pai de Halyna Hutchins, quebrou o silêncio sobre a morte da filha, em declarações ao The Sun. "Não responsabilizo Alec Baldwin. A responsabilidade é da equipa que cuida dos objetos de cena e das arma", frisou o pai da diretora de fotografia.

"O menino ficou bastante afetado, ele está perdido sem a mãe", acrescentou Anatoly Androsovych, referindo-se ao neto, Andros, de nove anos.

O viúvo da diretora de fotografia, Matt Hutchins, e Alec Baldwin foram fotografados a dar um abraço. Em entrevista ao Daily Mail, Matthew Hutchins destacou que o ator foi "muito solidário" quando ambos falaram, após o trágico acidente.

Veja, agora, as imagens da vigília organizada em homenagem a Halyna Hutchins, assim como as fotografias partilhas pelo viúvo da diretora de fotografia, nas galerias que preparámos para si.

Relacionados