Instagram

Marília Mendonça: ex-namorado revela o último pedido que a cantora fez, antes de entrar no avião

Murilo Huff, ex-namorado da cantora Marília Mendonça, deixou, no Instagram, uma mensagem emotiva e revelou o último pedido da artista brasileira.

Foi na passada sexta-feira, dia 5, que faleceu Marília Mendonça: a cantora brasileira, de 26 anos, perdeu a vida, após a queda de um avião, no interior de Minas Gerais.

Nas redes sociais, sucedem-se as homenagens de fãs, amigos e familiares. Murilo Huff, ex-namorado da artista e pai do filho de Marília Mendonça, Leo, de quase dois anos, quebrou o silêncio, com uma mensagem emotiva.

"Ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que sinto no peito", começou por escrever, agradecendo, entretanto, por "todas as mensagens de apoio e preocupação" que tem recebido.

"Peço, ainda, uma oração pela nossa família e pela família das demais vítimas. O Leo está bem", acrescentou.

Horas mais tarde, Murilo Huff escreveu uma mensagem mais longa, na qual expressa toda a dor que sente, por esta tragédia: "Sigo, aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Foste, sem avisar, e deixaste um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho, correndo, aqui na sala, me ajude a enfrentar a tua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é a tua cara. Não sei."

"Estou perdido. Mas prometo-te que vou encontrar o caminho e vou cuidar do Leo, com todas as minhas forças. Assim como me pediste, na última mensagem que me enviaste, ontem, cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da tua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que amavas, mas vou precisar da tua ajuda aí de cima, ouviste?", prometeu o, também, músico, na legenda de algumas fotografias, nas quais posa com Marília Mendonça.

Murilo Huff teceu, ainda, alguns elogios à ex-namorada: "Juro que queria ter agora, pelo menos, 1% da força que sempre tiveste. Para poder aguentar essa dor. Muito obrigado por partilhares a tua vida comigo, nesses quase quatro anos juntos. Muito obrigado, por me teres dado o meu maior presente. Muito obrigado, por me teres feito feliz (nem sempre a gente se entendia, mas a gente sempre foi especialista em tentar e isso aquece o meu coração e conforta-me). Muito obrigado, por me teres ensinado tanto. Muito obrigado, por sempre teres acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado, por me teres amado. Muito obrigado, por me teres deixado te amar. Vou te amar para sempre, sua teimosa."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Murilo Huff, na galeria de fotografias.

Relacionados