No Instagram

Lembra-se do "Walker, o Ranger do Texas"? Veja como está muito diferente, após quase 30 anos!

A SELFIE mostra-lhe como o ator Chuck Norris, que protagonizou a icónica série "Walker, o Ranger do Texas", mudou e ficou muito diferente.

Há papéis que marcam, para sempre, um ator. É o caso de Chuck Norris, que, muitas vezes, é confundido com o herói de ação ao qual deu vida nos anos 90: Walker, o Ranger do Texas, que era um ex-marine e especialista em artes marciais, com as quais combatia o crime.

A série estreou-se em 1993 e foi um sucesso ao longo de oito temporadas, tornando Chuck Norris ainda mais célebre, visto que o ator já tinha protagonizado outras histórias de ação memoráveis, como o filme "Desaparecido em Combate".

Atualmente, Chuck Norris está mais afastado do pequeno e grande ecrãs, fazendo, apenas, uma ou outra participação especial em séries televisivas.

Nas redes sociais, Chuck Norris tem o hábito de recordar o papel em "Walker, o Ranger do Texas", entre outros trabalhos, para além de partilhar registos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está muito diferente desde os tempos em que interpretava essa personagem.

Veja, agora, como "Walker, o Ranger do Texas" está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados