urlvisit

Lembra-se do Tatuapú, o índio loiro de "Uga Uga"? Veja como está irreconhecível, após mais de 20 anos!

Recorda-se do Tatuapú, de "Uga Uga"? Veja como está Cláudio Heinrich, aos 49 anos!
Os pequenos Francisco e Clarinha, de "Páginas da Vida", já têm mais de 20 anos! Veja como estão crescidos!
Lembra-se da Nanda, de "Páginas da Vida"? Veja como está Fernanda Vasconcellos, aos 37 anos!
Recorda-se do Alexandre, da novela "A Viagem"? Aos 54 anos, Guilherme Fontes está muito diferente!
Lembra-se da Diná, da novela "A Viagem"? Veja como está Christiane Torloni, aos 64 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator brasileiro Cláudio Heinrich, 22 anos depois da primeira exibição da novela "Uga Uga".

Um índio loiro? Sim, tudo é possível no mundo mágico das novelas brasileiras! Era mesmo um índio loiro o protagonista da novela "Uga Uga", uma trama que combinava comédia e ação.

"Uga Uga" contava a história do pequeno Adriano, que é adotado e criado por índios. Entretanto, no decorrer da novela, o jovem - cujo nome muda para Tatuapú - acaba por se adaptar às dificuldades de tentar viver numa grande cidade.

Cláudio Heinrich foi o ator que deu vida ao Tatuapú, uma personagem pela qual é recordado, até aos dias de hoje. O artista somou mais algumas novelas ao currículo, como "Prova de Amor"; "Pecado Mortal" e "Os Mutantes".

No entanto, nos últimos tempos tem estado mais afastado do pequeno ecrã: após anos sem surgir num projeto em televisão, a última participação aconteceu, em 2020, num episódio da série de humor "A Vila", ao lado de Paulo Gustavo.

Nas redes sociais, Cláudio Heinrich - que, agora, tem 49 anos - destaca a novela "Uga Uga", para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está irreconhecível desde os tempos dessa história assinada por Carlos Lombardi.

Veja, agora, como Cláudio Heinrich está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.