No Instagram

Lembra-se do Ricardo, o sobrinho de "Tieta"? Está irreconhecível, após mais de 30 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator brasileiro Cássio Gabus Mendes, mais de 30 anos depois da primeira exibição da novela "Tieta".

O que tinha de divertida, a novela "Tieta" também tinha de polémica. Um dos temas que mais deu que falar, em 1989, foi o romance incestuoso entre a protagonista da história e o sobrinho, Ricardo.

Interpretada por Cássio Gabus Mendes, a personagem era filho da vilã Perpétua e estava a estudar para ser padre. No decorrer da história, a vida de Ricardo muda completamente, quando o seminarista se apaixona pela própria tia.

Após esta novela de grande sucesso, Cássio Gabus Mendes nunca mais saiu do pequeno ecrã: aliás, até 2020, não houve um único ano em que o ator não estivesse numa novela ou série da TV Globo, desdobrando-se entre heróis românticos, vilões maquiavélicos e personagens cómicos.

Nas redes sociais, Cássio Gabus Mendes recorda alguns desses trabalhos, publica reflexões de grandes pensadores e até partilha momentos da vida pessoal, mostrando, assim, como está irreconhecível desde os tempos de "Tieta".

Veja, agora, como Cássio Gabues Mendes está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados