No Instagram

Lembra-se de Petruchio, de "O Cravo e a Rosa"? Veja como está agora Eduardo Moscovis!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator brasileiro Eduardo Moscovis, mais de 20 anos após a primeira exibição da novela "O Cravo e a Rosa".

Eduardo Moscovis teve o primeiro papel de destaque como Tibor, na novela "Pedra Sobre Pedra", em 1992.

Ao longo de 30 anos de carreira, foram várias as personagens marcantes interpretadas pelo ator brasileiro, mas uma das mais presentes na memória dos telespectadores é Petruchio, de "O Cravo e a Rosa", exibida no ano 2000.

Na Globo, conta com vários papeis de sucesso, nomeadamente, nas novelas "Mulheres de Areia, "A Madona de Cedro", "Por Amor", "Pecado Capital" ou "Alma Gémea", entre outras.

Mais recentemente, o ator brasileiro participou na série "Bom dia, Verónica", da Netflix.

Depois de recuperar da infeção por Covid-19, o ator Eduardo Moscovis, atualmente com 53 anos, volta aos ecrãs na novela "Um Lugar ao Sol", na qual dá vida a Edgar, ex-marido de Rebeca, personagem interpreta por Andréa Beltrão.

O ator é casado com a apresentadora do canal GNT Cynthia Howlett, com quem tem dois filhos, Manuela, nascida em 2007, e Rodrigo, que veio ao mundo em 2012. Du Moscovis, como é carinhosamente tratado, tem mais duas meninas, Gabriela (nascida em 1999) e Sophia (em 2001), fruto do anterior relacionamento do ator com a diretora Roberta Richard.

Veja, agora, como Eduardo Moscovis mudou ao longo dos anos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados