urlvisit

Lembra-se da vilã Laura, de "Por Amor"? Veja como Vivianne Pasmanter está diferente, após mais de 20 anos!

Lembra-se da Laura, de "Por Amor"? Veja como está Vivianne Pasmanter, aos 50 anos!
Lembra-se da Luana, de "O Rei do Gado"? Veja como está Patrícia Pillar, aos 57 anos!
Lembra-se da Diná, da novela "A Viagem"? Veja como está Christiane Torloni, aos 64 anos!
Recorda-se do Alexandre, da novela "A Viagem"? Aos 54 anos, Guilherme Fontes está muito diferente!
Recorda-se do Ascânio, da novela "Tieta"? Veja como está Reginaldo Faria, aos 84 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Vivianne Pasmanter, mais de 20 anos depois da primeira exibição da novela "Por Amor".

Há algumas qualidades associadas às histórias de Manoel Carlos que são facilmente reconhecidas pelos espetadores. Os dramas humanos que são retratados em vários personagens. A protagonista, que tem sempre o mesmo nome: Helena. E as vilãs carismáticas.

Vivianne Pasmanter deu vida a duas dessas antagonistas, que ficaram para a história da teledramaturgia brasileira. Uma delas marcou a estreia da atriz: tratava-se da desequilibrada Débora, da novela "Felicidade". A outra vilã era igualmente instável... mas adorada pelo público: a Laura, de "Por Amor".

Laura era uma jovem de classe alta que tinha uma paixão obsessiva por Marcelo (interpretado por Fábio Assunção), disputando-o com Maria Eduarda, a quem Gabriela Duarte dava vida. Aliás, os embates entre as duas conquistaram os espetadores e tornaram-se inesquecíveis.

De lá para cá, Vivianne Pasmanter não tem tido uma presença regular em novelas, mas, em cada papel, a atriz, de 50 anos, só soma elogios. Maria João, de "Uga Uga", Isabel, de "Páginas da Vida", e Germana, de "Novo Mundo", são alguns dos papéis marcantes do percurso de Vivianne Pasmanter.

Nas redes sociais, a atriz destaca esses e outros projetos do pequeno ecrã, para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está diferente deste os tempos da novela "Por Amor".

Veja, agora, como Vivianne Pasmanter está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.