No Instagram

Lembra-se da Sandrinha, de "Por Amor"? Após 25 anos, veja como está crescida!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz Cecília Dassi, 25 anos após a primeira exibição da novela "Por Amor".

Geralmente, são as "Helenas" que se tornam inesquecíveis nas novelas de Manoel Carlos: são as heroínas, capazes de fazer tudo pela família. Não foi diferente em "Por Amor", só que, nessa novela, houve uma criança que roubou as atenções: a pequena atriz Cecília Dassi, que deu vida à ternurenta Sandrinha.

Sandrinha era filha de Orestes (interpretado por Paulo José), um alcoólico, que, no decorrer da novela, tenta combater o vício, contando, para isso, com a ajuda da própria Sandrinha. Muitas foram as cenas protagonizadas pela atriz que acabaram por comover os espetadores.

Desde então, Cecília Dassi continuou a fazer parte do elenco de algumas produções da TV Globo, como "O Beijo do Vampiro", "Suave Veneno" e "Alma Gémea".

Entretanto, desde 2012, com a participação no filme "Gonzaga: De Pai para Filho", que Cecília Dassi tem estado mais afastada das lides artísticas, dedicando-se, agora, à Psicologia.

No Instagram, Cecília Dassi partilha várias reflexões sobre a área científica que ocupa, agora, o seu tempo, não deixando de recordar, também, o papel marcante em "Por Amor".

Veja, agora, como Cecília Dassi está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados