Instagram

Lembra-se da rebelde Milena, de "Por Amor"? Veja como Carolina Ferraz está diferente, após mais de 20 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Carolina Ferraz, após mais de 20 anos depois da primeira exibição da novela "Por Amor".

Há casais das novelas que ficam, para sempre, na memória dos espetadores. É o caso dos apaixonados Milena e Nando, da novela "Por Amor", que fizeram tanto sucesso que quase roubaram as atenções da história principal, protagonizada por Regina Duarte e Gabriela Duarte.

Daí que esta novela seja um dos trabalhos mais marcantes, no percurso de Carolina Ferraz, que deu vida a Milena. Esta, de resto, não era a primeira vez em que a atriz participava numa trama assinada por Manoel Carlos: dois anos antes, Carolina Ferraz interpretava a mimada Paula, em "História de Amor".

A parceria nunca mais se voltou a repetir, mas Carolina Ferraz não parou de somar sucessos em histórias de outros autores. As novelas "Estrela-Guia", "Kubanacan" e "Avenida Brasil" são, somente, alguns exemplos.

Nos últimos tempos, a artista tem-se destacado mais como apresentadora, conduzindo o programa "Domingo Espetacular", na Record TV.

Nas redes sociais, Carolina Ferraz, que tem, agora, 53 anos, destaca esses e outros projetos do pequeno ecrã, para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos da novela "Por Amor".

Veja, agora, como Carolina Ferraz está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados