urlvisit

Lembra-se da "Mulher de Branco", da novela "Tieta"? Veja como Cláudia Alencar está irreconhecível, aos 71 anos!

Lembra-se da "Mulher de Branco", de "Tieta"? Aos 71 anos, Cláudia Alencar está irreconhecível!
Recorda-se da Perpétua, a rival de "Tieta"? Aos 81 anos, a atriz Joana Fomm está irreconhecível!
Lembra-se de "Tieta"? Veja como está, agora, a atriz Betty Faria
Lembra-se da Jerusa, da novela "Gabriela"? Veja como está Nívea Maria, aos 74 anos!
Lembra-se da Malvina, da novela "Gabriela"? Veja como está Elizabeth Savalla, aos 66 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Cláudia Alencar, 32 anos depois da primeira exibição da novela "Tieta".

Na pequena cidade de Santana do Agreste, havia um mistério que inquietava os homens e interrogava... toda a gente! Principalmente, os espetadores da novela "Tieta". Falamos da "Mulher de Branco", que, nas noites de lua cheia, saía pela cidade e atacava os homens indefesos.

Durante a história, escrita por Aguinaldo Silva, a partir de um romance de Jorge Amado, vários foram os personagens que foram o alvo da misteriosa "Mulher de Branco" e, no final da novela, a identidade foi revelada: tratava-se de Laura, esposa do comandante Dário.

A personagem acabou, assim, por fazer parte da história das novelas brasileiras. A “Mulher de Branco” era interpretada por Cláudia Alencar, uma atriz que, após a participação na "Tieta", tem vindo a acumular mais novelas no currículo.

Em Portugal, Cláudia Alencar continuou a fazer sucesso, sobretudo com a novela "Porto dos Milagres", na qual interpretou o papel da prefeita Epifânia Pereira.

Entretanto, nas redes sociais, Cláudia Alencar costuma partilhar registos do dia a dia pessoal e profissional, mostrando, assim, como está irreconhecível, desde os tempos de "Tieta".

Veja, agora, como Cláudia Alencar está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.