urlvisit

Lembra-se da mimada Joyce, de "História de Amor"? Veja como Carla Marins está muito diferente, após quase 30 anos!

Lembra-se da Joyce, de "História de Amor"? Veja como está Carla Marins, aos 53 anos!
Lembra-se da Laura, de "Por Amor"? Veja como está Vivianne Pasmanter, aos 50 anos!
Lembra-se da Luana, de "O Rei do Gado"? Veja como está Patrícia Pillar, aos 57 anos!
Lembra-se da Paola, de "Terra Nostra"? Veja como está Maria Fernanda Cândido, aos 47 anos!
Lembra-se da Capitu, de "Laços de Família"? Veja como está Giovanna Antonelli, aos 45 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Carla Marins, após quase 30 anos depois da primeira exibição da novela "História de Amor".

Há algumas qualidades associadas às histórias de Manoel Carlos que são facilmente reconhecidas pelos espetadores. Os dramas humanos que são retratados em vários personagens. A protagonista, que tem sempre o mesmo nome: Helena. E as filhas mimadas dessa protagonista.

Carla Marins deu vida a uma dessas personagens cujas atitudes irritaram os espetadores. Tudo aconteceu na novela "História de Amor", na qual a atriz interpretou a insuportável Joyce. A lista de maldades é extensa e culminou numa cena em que a filha acaba por expulsar Helena de casa.

"História de Amor" é um divisor de águas na carreira de Carla Marins, que continuou a somar sucessos no pequeno ecrã. "A Indomada", "Morde e Assopra" e "Uma Rosa com Amor" são, apenas, alguns exemplos.

Nas redes sociais, a atriz destaca esses e outros projetos do pequeno ecrã, para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos da novela "História de Amor". Aliás, é a própria Carla Marins que assume não temer a passagem do tempo. "Não tenho problema com as minhas rugas", afirmou, recentemente, a artista, numa entrevista ao jornal O Globo.

Veja, agora, como Carla Marins está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.