Instagram

Lembra-se da Luana, de "O Rei do Gado"? Veja como Patrícia Pillar está diferente, após 25 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Patrícia Pillar, 25 anos depois da primeira exibição da novela "O Rei do Gado".

Um sucesso retumbante. Assim foi "O Rei do Gado", tanto neste lado do Atlântico, como do outro. Ambientada no meio rural, a novela contava a história da eterna rivalidade entre duas famílias: os Mezenga e os Berdinazzi.

Luana era uma peça central nesta novela. Afinal, a "sem terra" era sobrinha de Geremias Berdinazzi e envolve-se com Bruno Mezenga, ou seja, acaba por ser o elo entre as duas famílias. A personagem era interpretada por Patrícia Pillar, que, em 1996, já tinha uma carreira em ascensão e este papel consolidou esse percurso.

Desde então, a atriz esteve associada a mais novelas rurais, como "Cabocla" e "Sinhá Moça". E, em 2008, Patrícia Pillar viveu um novo momento importante na carreira, quando interpretou a pérfida vilã Flora, em "A Favorita".

Nas redes sociais, a atriz destaca esses e outros projetos do pequeno ecrã, para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos da novela "O Rei do Gado".

Veja, agora, como Patrícia Pillar está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados