No Instagram

Lembra-se da Capitu, de "Laços de Família"? Veja como Giovanna Antonelli está muito diferente, após 20 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Giovanna Antonelli, 21 anos depois da primeira exibição da novela "Laços de Família".

Até hoje, Giovanna Antonelli é reconhecida, nos quatro cantos do mundo, pelo papel de Jade, a protagonista da novela de sucesso "O Clone". No entanto, apenas um ano antes, a atriz brasileira já tinha chamado a atenção dos espetadores pelo papel desafiante de Capitu, em "Laços de Família".

Capitu era uma jovem estudante que, para dar uma vida mais confortável aos pais e ao filho bebé, conciliava a faculdade com a prostituição. Este foi um desafio para a atriz, que protagonizou imensas cenas dramáticas e embates que ficaram para a história da teledramaturgia brasileira.

Giovanna Antonelli ganhou tanto destaque que, como reconhecimento, ficou com o posto de protagonista de "O Clone". E, a partir daí, a carreira da atriz só tem somado sucessos, com destaque para a vilã Bárbara, em "Da Cor do Pecado", Anita Garibaldi, em "A Casa das Sete Mulheres", e Clara, de "Em Família".

Nas redes sociais, Giovanna Antonelli encanta os seguidores, partilhando momentos do dia a dia e recordando estes e outros trabalhos em televisão.

Veja, agora, como Giovanna Antonelli está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados