Instagram

Lembra-se da Camila, de "Laços de Família"? Veja como Carolina Dieckmann está diferente, após mais de 20 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Carolina Dieckmann, mais de 20 anos depois da primeira exibição da novela "Laços de Família".

Há algumas qualidades associadas às histórias de Manoel Carlos que são facilmente reconhecidas pelos espetadores. Os dramas humanos que são retratados em várias personagens. A protagonista, que tem sempre o mesmo nome: Helena. E as filhas mimadas dessa protagonista.

Carolina Dieckmann deu vida a uma dessas personagens cujas atitudes irritaram os espetadores. Tudo aconteceu na novela "Laços de Família", na qual a atriz interpretou a mimada Camila. Aliás,  na altura, esta personagem foi bastante polémica, porque muitos espetadores consideraram que Camila acabou por "roubar", da mãe, o namorado jovem.

No entanto, a filha de Helena acabou por receber o "perdão" do público, quando enfrentou uma dura luta contra a leucemia. A batalha contra esta doença foi tão fielmente retratada que, no ano da exibição da novela, houve 3,5 mil doações da medula óssea.

Sem dúvida que Camila alavancou a carreira de Carolina Dieckmann e, desde então, a atriz tornou-se num dos nomes de destaque da sua geração. Quem se esquece da pérfida Leona, de "Cobras & Lagartos"? E da heroína Isabel, de "Senhora do Destino"? E, ainda, da inocente Edwiges, de "Mulheres Apaixonadas"?

Nas redes sociais, a atriz destaca esses e outros projetos do pequeno ecrã, para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos da novela "Laços de Família".

Veja, agora, como Carolina Dieckmann está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados