urlvisit

Kanye West volta a causar polémica ao partilhar vídeo... a urinar em cima de Grammy!

Kanye West volta a causar polémica ao partilhar vídeo a urinar em cima de Grammy
Kim Kardashian e Kanye West na Selfie
Mansão de Kim Kardashian e Kanye West está à venda por 3,5 milhões de dólares

Alguns dias depois de ter criticado a indústria musical, o rapper Kanye West partilhou um vídeo, no qual surge a urinar numa estátua dos Grammy Awards.

Kanye West partilhou um vídeo, no qual surge a urinar numa estátua dos Grammy Awards, colocada dentro de uma sanita.

"Acreditem em mim... Não vou parar", escreveu o marido de Kim Kardashian, na legenda da publicação, garantindo que "todos os músicos vão ser livres".

O rapper mostrou, ainda, contratos entre artistas e produtoras, sobretudo com a Universal Music, considerando-os "abusivos", apelando aos "advogados do mundo inteiro" para que os analisem, pois, segundo Kanye West, tratam os músicos como "escravos".

Recorde-se que, nos últimos tempos, a saúde mental de Kanye West tem causado preocupação entre os fãs do cantor, o que obrigou Kim Kardashian a vir a público falar acerca da bipolaridade do marido.

"Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, a juntar-se à pressão de ser um artista e um homem negro, vive a dor de ter perdido a mãe, e tem de lidar com a pressão do isolamento que cresce com a bipolaridade. Aqueles que são próximos de Kanye sabem que as suas palavras, às vezes, não se alinham com as suas intenções", escreveu a socialite.

Veja, agora, o vídeo que está a causar polémica nas redes sociais.