urlvisit

Ivete Sangalo partilha "tesourinhos" e desabafa: "Muito emocionante"

Ivete Sangalo na Selfie
Já nasceram as gémeas de Ivete Sangalo
Influenciadores dedicam música de Ivete Sangalo a Jorge
Nuno ao ouvir Ivete Sangalo: «Até me estou a arrepiar»
Gisele Bündchen e Ivete Sangalo no Rock In Rio

A cantora Ivete Sangalo fez uma viagem no tempo, recorrendo ao Instagram, e aproveitou para deixar um desabafo, na legenda de alguns "tesourinhos".

Através do Instagram, Ivete Sangalo recuperou fotografias de uma viagem a Itália, em 2017. "Cada cantinho em que a gente passa deixa uma lembrança especial na nossa vida. E já passei por muitos lugares, seja a fazer concertos ou com a minha família e os meus amigos. Recordo-me de momentos maravilhosos que vivi nos palcos, em Itália, encontrando os meus fãs que vivem por lá. Hoje, encontrei estas fotografias... Em 2017, fiz um concerto no 'Milano In Festival - Parco Experience', em Milão, e foi incrível! É muito emocionante sair do nosso país e ver as pessoas a cantarem a nossa música", começou por escrever a cantora, de 48 anos, na legenda dessas imagens.

"Também me lembrei de quando fui para Milão, para um concerto, e levei o Marcelo [o filho mais velho da cantora] comigo. Era verão e estava muito quente. Nós fomos passear na rua e, no meio da caminhada, encontrámos uma fonte. Ele, prontamente, soltou-se da minha mão e começou a nadar na fonte. Nós adorámos, porque todas as crianças que estavam por perto entraram, também, e foi uma diversão danada", acrescentou Ivete Sangalo.

No final da descrição, a artista brasileira mostrou-se nostálgica: "Adoro a Itália, a comida é incrível, sem falar nos passeios turísticos que pude fazer pelas ruas de Milão. Fiquei encantada com a Fontana di Trevi, a Praça Navona, em Roma, e o Mocenigo Palace - Museum, que é um palácio em Veneza. Adoro um museu. Quando me recordo de tudo isto, a saudade vem, cheia de lembranças maravilhosas. Ah... Quero matar essa saudade, assim que tudo isso passar! Vai passar."

Veja, agora, os "tesourinhos" de Ivete Sangalo, em Itália, na galeria de fotografias que preparámos para si.