Instagram

Gianni Morandi encantou todos com "Non son degno di te"! Veja como está muito diferente, após quase 60 anos!

A SELFIE mostra-lhe como o cantor Gianni Morandi, que interpretou a balada "Non son degno di te", está muito diferente.

Eis uma balada que, certamente, é a música de muitos casais dos anos 60: "Non son degno di te", interpretada por Gianni Morandi.

A música faz parte da banda sonora do filme romântico - com o mesmo título - e protagonizado pelo artista. E sem dúvida que a balada se tornou muito mais popular do que a obra realizada por Ettore Maria Fizzarotti.

Em Portugal, Gianni Morandi ficou marcado por este êxito, mas, em Itália, o artista soma muitos mais sucessos, sendo um dos cantores mais renomados da sua geração e merecendo a atenção da imprensa.

Aliás, há quase um ano, Gianni Morandi foi protagonista de algumas notícias, após ter sofrido um acidente, enquanto estava a queimar arbustos no seu jardim: o cantor escorregou e acabou por sofrer queimaduras nas mãos e nas pernas. Nas fotografias mais recentes, partilhadas no Instagram, pode ver-se que o cantor ainda está a recuperar da lesão de uma das mãos.

De facto, Gianni Morandi é uma presença assídua, nas redes sociais, com a partilha de momentos em família e nos bastidores de espetáculos, mostrando, assim, como está muito diferente desde os tempos em que lançou "Non son degno di te".

Veja, agora, como Gianni Morandi está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados