Tilly Whitfeld, de 21 anos, resolveu seguir os conselhos de um vídeo sobre como colocar sardas no rosto.
Antes de entrar na casa do "Big Brother" australiano, aderiu a um desafio do Tik Tok e, com uma agulha e tinta, "tatuou" sardas no rosto.
Só que Tilly Whitfeld usou uma tinta que comprou na Internet e o resultado não foi o esperado. "Comecei o procedimento e não doeu nada, por isso achei que podia continuar", explicou a jovem, antes de revelar que a tinta tinha "altos níveis de chumbo", o que acabou por a deixar, temporariamente, cega e com o rosto desfigurado.
Entretanto, Tilly Whitfeld contou que já gastou cerca 10 mil euros em tratamentos para retirar as cicatrizes, mas com pouco sucesso.
"Têm-me dito que fui estúpida e, sinceramente, concordo. Foi este o resultado de tentar deixar de ter as cicatrizes com que fiquei depois de replicar um procedimento de beleza que vi no TikTok", assumiu a ex-concorrente do "Big Brother", antes de deixar um conselho aos seguidores: "Eu fui parar no hospital, com perda temporária da visão, devido ao inchaço. Fiquei muito doente por causa da infeção, sem contar que o meu rosto ficou praticamente irreconhecível. Deixem esse tipo de coisa para os profissionais."
Veja, agora, as imagens partilhadas por Tilly Whitfeld, que mostram o resultado do procedimento realizado pela ex-concorrente do "Big Brother".