urlvisit

Ex-concorrente do "Big Brother" fica cega e desfigurada, após desafio do Tik Tok

Tilly Whitfeld, ex-concorrente do "Big Brother" australiano, ficou temporariamente cega e desfigurada após fazer um desafio do Tik Tok.

Tilly Whitfeld, de 21 anos, resolveu seguir os conselhos de um vídeo sobre como colocar sardas no rosto.

Antes de entrar na casa do "Big Brother" australiano, aderiu a um desafio do Tik Tok e, com uma agulha e tinta, "tatuou" sardas no rosto.

Só que Tilly Whitfeld usou uma tinta que comprou na Internet e o resultado não foi o esperado. "Comecei o procedimento e não doeu nada, por isso achei que podia continuar", explicou a jovem, antes de revelar que a tinta tinha "altos níveis de chumbo", o que acabou por a deixar, temporariamente, cega e com o rosto desfigurado.

Entretanto, Tilly Whitfeld contou que já gastou cerca 10 mil euros em tratamentos para retirar as cicatrizes, mas com pouco sucesso.

"Têm-me dito que fui estúpida e, sinceramente, concordo. Foi este o resultado de tentar deixar de ter as cicatrizes com que fiquei depois de replicar um procedimento de beleza que vi no TikTok", assumiu a ex-concorrente do "Big Brother", antes de deixar um conselho aos seguidores: "Eu fui parar no hospital, com perda temporária da visão, devido ao inchaço. Fiquei muito doente por causa da infeção, sem contar que o meu rosto ficou praticamente irreconhecível. Deixem esse tipo de coisa para os profissionais."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Tilly Whitfeld, que mostram o resultado do procedimento realizado pela ex-concorrente do "Big Brother".