urlvisit

Em ilha "incrível", Flávia Alessandra arranca suspiros: "És uma obra de arte!"

Através do Instagram, a atriz Flávia Alessandra somou muitos comentários positivos, junto dos seguidores, ao partilhar as fotografias de uma viagem.

Neste momento, Flávia Alessandra está a aproveitar uns dias de descanso, no Egito. Recorrendo ao Instagram, a atriz brasileira, de 47 anos, tem partilhado alguns registos dessa viagem.

Foi o que aconteceu, novamente, quando Flávia Alessandra publicou uma série de fotografias, na qual posa no Templo de Ísis.

"Esse Egito incrível e as suas obras com cinco mil anos de História... Aqui, no Templo de Philae ou Ísis, que ficou submerso no mar, durante anos e anos, e, em 1970, foi transferido pra essa ilha magnífica", começou por descrever a artista, na legenda das imagens. 

"É impossível descrever essa beleza construída em 200 a.C. e por onde passaram gregos, romanos, cruzadas, ingleses... Muita história para contar. No Egito, é sempre assim", completou.

Na caixa de comentários da publicação, os fãs teceram elogios ao país, mas a própria Flávia Alessandra não escapou de uma ou outra mensagem positiva. "És uma obra de arte!"; "Perfeita!" e "Beleza surreal" são, apenas, alguns exemplos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Flávia Alessandra, na galeria de fotografias que preparámos para si.