Instagram

Em biquíni, Jennifer Lopez surge a beijar Ben Affleck e assume namoro

No dia do 52.º aniversário de vida, a cantora Jennifer Lopez assumiu o namoro com Ben Affleck, após os rumores dos últimos meses.

O passado sábado, dia 24, foi único, para Jennifer Lopez: a artista completou 52 anos de vida, uma data que fez questão de assinalar, no Instagram.

Nessa rede social, Jennifer Lopez partilhou uma série de fotografias, na qual exibe a silhueta invejável, em biquíni. Na última imagem, a cantora surge a beijar Ben Affleck, assumindo, assim, o namoro com o ator, depois dos rumores dos últimos meses.

"52 [anos]... E o que isso faz...", afirmou Jennifer Lopez, acrescentado um emoji em forma de coração, na legenda das imagens, que, em poucas horas, já acumulam mais de cinco milhões de "gostos" e milhares de comentários dos fãs, que ficaram em êxtase.

Recorde-se que o romance de Jennifer Lopez e Ben Affleck começou em 2000 e os dois até chegaram a ficar noivos. Entretanto, o casal separou-se, em 2004.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jennifer Lopez e Ben Affleck, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados