No Instagram

De coração partido, Taís Araújo lamenta morte: "Foi um herói em vida"

A atriz Taís Araújo mostrou-se comovida, nas redes sociais.

Foi este sábado, dia 29, que faleceu Chadwick Boseman. O protagonista do filme "Pantera Negra" morreu de cancro, aos 43 anos.

Nas redes sociais, multiplicaram-se as notas de pesar por esta triste notícia. Além disso, alguns famosos fizeram questão de sublinhar a importância do percurso de Chadwick Boseman no cinema.

Foi o caso de Taís Araújo. Após partilhar uma fotografia do ator - acompanhada por um emoji de um coração partido -, a atriz homenageou Chadwick Boseman.

"Engana-se quem acha que 'Pantera Negra' foi apenas um filme de super-heróis. Para as crianças negras dos anos 80, 90 e dos anos 2000, as referências de personagens negros eram sempre aqueles velhos clichés: ajudantes, 'aquele cara que morre primeiro no filme de terror' ou até mesmo os personagens que tinham comportamento e caráter duvidosos", começa por afirmar Taís Araújo.

"Chadwick Boseman não só interpretou um herói, ele foi um herói em vida, fazendo milhares de crianças terem como referência um rei. Isso traz confiança, melhora a autoestima e oportuniza sonhos. Que belo legado! Jamais iremos esquecer", concluiu a atriz.

Veja, agora, a imagem de Chadwick Boseman, partilhada por Taís Araújo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados