No Instagram

Cunhada de Kate Middleton casou-se com o vestido de noiva da sogra

James Middleton casou-se com Alizee Thevenet, que elegeu um vestido muito especial para a cerimónia romântica, que decorreu em França.

Foi no passado dia 11 que James Middleton, irmão de Kate Middleton, trocou alianças com Alizee Thevenet.

"Sr. e Sra. Middleton. Casei-me com o amor da minha vida rodeado de família, amigos e, claro, alguns cães. Não há palavras para descrever o quão feliz estou", escreveu James Middleton, na legenda de uma imagem do casamento.

Agora, ficou a saber-se que Alizee subiu ao altar com o vestido que a sogra, Carole Middleton, usou no dia do em que se casou, em junho de 1980.

Alizee Thevenet revelou, à revista Hello, que experimentou o vestido durante o confinamento, quando iniciou os preparativos para o casamento, e que se "apaixonou", de imediato, pela peça.

"Assentou-me na perfeição e era exatamente o que eu queria. Sempre me incomodou que os vestidos de noiva apenas se usem uma vez, por isso foi maravilhoso dar uma segunda vida a um vestido tão bonito", acrescentou a mulher de James Middleton.

Recorde-se que o casamento de James Middleton, de 34 anos, e Alizee Thevenet, de 31, teve de ser adiado duas vezes devido à pandemia Covid-19.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por James Middleton.

Relacionados