Instagram

Cleo Pires chora morte: "É a minha rainha"

A atriz Cleo Pires mostrou-se de luto, nas redes sociais, e aproveitou para deixar uma mensagem que emocionou os seguidores.

Foi na passada quinta-feira, dia 20, que faleceu Elza Soares, aos 91 anos. No Instagram, multiplicam-se as homenagens à cantora brasileira que até foi eleita como a "voz do milénio".

Cleo Pires foi uma das famosas que fizeram questão de recordar Elza Soares: "Nunca vou esquecer da sensação de ver a Elza a cantar. Desde criança que eu acompanhei algumas apresentações, tive oportunidade de vê-la ao vivo e nunca vou esquecer do impacto que a força da arte dessa mulher causava em mim e em todo a gente que a assistia. Por isso, sempre tive o sonho de ter a participação dela em algum dos meus projetos e quis o destino que a gente conseguisse realizar essa parceria."

"Foi assim que, no mês passado, a Elza regravou 'Preciso me Encontrar', do Cartola, com uma interpretação completamente visceral e inédita para a banda sonora do meu primeiro longa-metragem como produtora e atriz, 'Me Tira da Mira'. No dia 14/12/21, depois de ter conseguido superar a Covid-19, graças às vacinas, ela conseguiu gravar a voz nessa que é a música de abertura do filme. Elza, muito obrigada por isso", agradeceu, ainda, a atriz, na legenda de uma fotografia, na qual surge com Elza Soares, ambas sorridentes.

Cleo Pires não tem dúvidas: Elza Soares é uma das suas maiores inspirações. "Não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez pela arte, pela música brasileira, por todas nós. Você é a minha rainha, é uma das minhas maiores inspirações. Descanse em paz e saiba que sua missão foi lindamente cumprida", completou a artista.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cleo Pires, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados