urlvisit

Christiane Torloni já tem 64 anos: veja como está, agora, a Diná, da novela "A Viagem"!

Lembra-se da Diná, da novela "A Viagem"? Veja como está Christiane Torloni, aos 64 anos!
Lembra-se da Jerusa, da novela "Gabriela"? Veja como está Nívea Maria, aos 74 anos!
Recorda-se do Joventino, de "Pantanal"? Aos 54 anos, o ator Marcos Winter está muito diferente!
Recorda-se do Sinhozinho Malta, de "Roque Santeiro"? Aos 91 anos, o ator Lima Duarte está muito diferente!
Lembra-se da Malvina, da novela "Gabriela"? Veja como está Elizabeth Savalla, aos 66 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Christiane Torloni, 27 anos depois da primeira exibição da novela "A Viagem".

Não há dúvidas: "A Viagem" é uma das novelas de maior êxito no Brasil e em Portugal. O que explica que esta história, escrita por Ivani Ribeiro, seja um fenómeno, sempre que é exibida? A história paranormal? Os mistérios que muitas personagens escondiam? Um inevitável sentimento de nostalgia?

Certamente, o êxito de "A Viagem" explica-se por todos estes fatores e, também, pelo carisma do elenco, do qual se destaca, a protagonista da novela, Christiane Torloni, que interpretou a ciumenta Diná.

Em 1994, "A Viagem" cimentou o percurso da atriz, que, em meados da década de 90, já somava sucessos consideráveis no currículo, como as novelas "Baila Comigo"; "A Gata Comeu" e "Kananga do Japão". Aliás, "A Viagem" tem um significado especial, para Christiane Torloni, já que marcou o regresso da artista à representação, em televisão, após a morte de um dos filhos gémeos, num acidente de carro.

Desde então, Christiane Torloni continua a ser uma referência para os espetadores e para futuras atrizes. A artista encanta nos quatro cantos do mundo, dando vida a heroínas, vilãs, mulheres apaixonadas e outras, com uma "fina estampa"... mas com um caráter que não é assim tão belo...

Além disso, Christiane Torloni destaca-se pela defesa de causas políticas, sociais e ambientais. Por exemplo, é célebre a luta da artista pela proteção da Amazónia.

Veja, agora, como Christiane Torloni está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.