No Instagram

Chris Daughtry quebra o silêncio, após enteada ser encontrada morta

Hannah Price, de 25 anos, foi encontrada sem vida, em casa, em Nashville.

"Ainda estou a processar as últimas 24 horas. Estou absolutamente devastado e de coração partido", começou por dizer Chris Daughtry, na primeira mensagem que partilhou no Instagram, após a morte da enteada, Hannah Price, de 25 anos.

"Recentemente, perdi a minha mãe com um cancro, mas tive a bênção de ter a oportunidade de dizer adeus e estava a processar isso, em privado", acrescentou o músico, revelando, que, agora, a família está destroçada com a trágica morte de Hannah: "Não pudemos despedir-nos da nossa preciosa Hannah e é outra perda devastadora para a nossa família."

A família encontra-se a aguardar pelos resultados da autópsia, que determinarão as causas da morte de Hannah.

"Obrigada pelas vossas palavras generosas e condolências. Elas são sentidas e reconhecidas. Agora, vou dedicar tempo à minha família, enquanto tentamos superar esta perda devastadora", continuou Chris Daughtry, que cancelou todos os espectáculos que tinha agendados.

Antes de terminar, o músico, que ficou famoso ao participar no "American Idol", dedicou algumas palavras à enteada, com quem tinha uma relação próxima, uma vez que, quando Chris Daughtry iniciou a relação com Deanna, a jovem tinha apenas quatro anos: "Hannah, eu amo-te. Tenho saudades tuas. Gostava de poder abraçar-te. Isto dói profundamente."

Hannah e o irmão Griffin, de 23 anos, nasceram de uma relação passada de Deanna, mulher e Chris Daughtry. O casal tem dois filhos em comum, os gémeos Adalynn Rose e Noah James, de dez anos.

Relacionados

Patrocinados