No Instagram

Charlene do Mónaco quebra o silêncio e envia mensagem aos filhos

Charlene do Mónaco usou as redes sociais para enviar uma mensagem especial aos filhos, os príncipes Jacques e Gabriella.

Pela primeira vez desde que regressou da África do Sul, a princesa Charlene de Mónaco usou as redes sociais para deixar uma mensagem pública.

A princesa Charlene, que a imprensa internacional garante estar internada numa unidade hospitalar, abriu uma exceção para assinalar o aniversário dos filhos gémeos.

Jacques e Gabriella completam esta sexta-feira, dia 10, o sétimo aniversário e a mulher do príncipe Alberto não deixou passar a data em branco. "Feliz aniversario, meus bebés", começou por escrever a antiga nadadora olímpica, na legenda de vários registos que mostram as crianças a festejar, em casa.

"Obrigada, Deus, por me abençoar com filhos tão maravilhosos. Sou verdadeiramente abençoada. Com amor, mãe", rematou a princesa Charlene.

As imagens indicam um possível regresso de Charlene ao palácio, para junto do marido, o príncipe Alberto, e dos filhos, segundo afirmam alguns meios de comunicação internacionais, mas, até ao momento, não houve qualquer confirmação oficial de que tal tenha aocntecido.

Recorde-se que a princesa Charlene esteve seis meses na África do Sul, impedida de viajar devido a uma infeção grave que contraiu. Depois do regresso ao Mónaco, a mãe de Jacques e Gabriella não esteve presente no Dia Nacional, no passado dia 19 de novembro, e o príncipe Alberto explicou que a mulher se encontrava internada por vontade própria, depois de ter sofrido um esgotamento "físico e emocional".

Veja, agora, as imagens dos festejos de aniversário dos príncipes Jacques e Gabrielle, na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados