urlvisit

Britney Spears lança indireta: "Como se atrevem a dizer que agora é que se importam comigo?"

Britney Spears na Selfie
Britney Spears foi vacinada contra a Covid-19: "Não foi nada [como disseram]"
Irreconhecível, Britney Spears esclarece fãs sobre internamento
Sara Matos dança ao som de Britney Spears
Britney Spears e Justin Timberlake na SELFIE

A cantora Britney Spears mostrou-se indignada, nas redes sociais, depois de ter recebido algumas mensagens de apoio.

Britney Spears vive um momento conturbado, a nível pessoal: a cantora, de 39 anos, trava uma batalha judicial, para terminar com uma tutela a que há anos está sujeita e que é exercida pelo pai, Jamie Spears.

Através das redes sociais, Britney Spears tem recebido muitas mensagens de apoio, o que fez com que a artista quisesse deixar um desabafo. "Nunca te esqueças de quem te ignorou, quando precisavas, e de quem te ajudou, antes mesmo de pedires", começou por partilhar, no Instagram.

"Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas, que nunca estiveram lá para ti, publicam coisas sobre a tua situação, mesmo que estejam a dar apoio... Não há nada pior do que isso. Como é que as pessoas que mais amaste se atrevem a dizer alguma coisa... Elas estenderam sequer a mão para me levantar na altura? Como é que se atrevem a dizer, em público, que agora é que se importam comigo... Estenderam-me a mão, quando me estava a afundar?", afirmou a artista, visivelmente indignada.

"Se estás a ler isto, sabes quem és... E [ainda] tens a coragem de dizer alguma coisa sobre a minha situação apenas para ganhares publicidade! Se vais publicar alguma coisa, por favor, para com o discurso da justiça, quando estás tão longe dela... Nem sequer tem piada", acrescentou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Britney Spears, nas galerias de fotografias que preparámos para si.