Instagram

Apresentador brasileiro Celso Portiolli sobre cancro: "Foi Deus que me mandou fazer exame"

Celso Portolli revelou, através das redes sociais, ter sido diagnosticado com um cancro na bexiga, identificado em fase muito precoce.

  • 29 dez 2021, 10:26
Redação Selfie
Celso Portiolli
Celso Portiolli

O apresentador brasileiro recorreu às redes sociais para contar que foi diagnosticado com um cancro na bexiga, mas já se encontra em recuperação. Celso Portolli acredita que "foi Deus quem mandou" realizar o exame que comprovou a notícia.

"Em dezembro, fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus, que tudo já 'deu' certo", começou por explicar.

"Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial", acrescentou.

Em seguida, num outro vídeo, o apresentador brasileiro fez questão de esclarecer que já não se encontra com cancro, visto que o polipo foi, imediatamente, retirado e encontrado na "fase mais precoce possível". Desta forma, o pior já passou e, como tinha explicado, Celso Portolli sublinhou que apenas se encontra a fazer o tratamento de imunoterapia.

Assista, agora, às imagens.