urlvisit

Após receber críticas, Britney Spears faz acusações à irmã: "Magoou-me profundamente!"

Britney Spears na Selfie
Britney Spears foi vacinada contra a Covid-19: "Não foi nada [como disseram]"
Irreconhecível, Britney Spears esclarece fãs sobre internamento
Sara Matos dança ao som de Britney Spears
Britney Spears e Justin Timberlake na SELFIE

No Instagram, a cantora Britney Spears deixou mais um desabafo, em resposta a algumas críticas recebidas, nas redes sociais.

Britney Spears vive um momento conturbado, a nível pessoal: a cantora, de 39 anos, trava uma batalha judicial, para terminar com uma tutela a que há anos está sujeita e que é exercida pelo pai, Jamie Spears.

Através das redes sociais, Britney Spears tem recebido muitas mensagens de apoio, mas, também, algumas críticas. Por esse motivo, a artista quis deixar um desabafo, no Instagram, em resposta aos comentários negativos.

"Para aqueles que optaram por criticar os vídeos, nos quais surjo a dançar... Reparem: não vou atuar em nenhum palco tão cedo, com o meu pai a decidir o que uso, digo, faço ou penso! Fiz isso nos últimos 13 anos... Prefiro partilhar vídeos da minha sala de estar, em vez de estar num palco, em Vegas, onde algumas pessoas chegam a estar tão fora de si que nem sequer conseguem apertar a minha mão", começou por desabafar.

"Não vou usar maquilhagem pesada e tentar, tentar, tentar num palco, outra vez. Não posso fazer remix das minhas músicas de há anos e implorar para colocarem as minhas novas canções no espetáculo, para os meus fãs... Por isso, desisti", admitiu.

Britney Spears aproveitou, também, para lançar acusações à irmã, Jamie Lynn Spears: "Não gosto que a minha irmã apareça, numa cerimónia de prémios, e atue com as minhas canções. Aquele que deveria ser o meu sistema de apoio magoou-me profundamente!"

"Esta tutela matou os meus sonhos, por isso, tudo o que tenho é esperança e esperança é a única coisa que é muito difícil de matar. Ainda assim, as pessoas tentam!", acrescentou, ainda.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Britney Spears, nas galerias de fotografias que preparámos para si.