urlvisit

Após perder 45 quilos, Adele exibe corpo invejável em biquíni... e é confundida com Katy Perry

Adele na Selfie
Os desamores de Adele
Bárbara Branco arrasou em Adele
«Notícia de última hora: a Adele tem um caso com o Salvador Sobral!»
«Adele? Logo na estreia?»

A cantora Adele surpreendeu os seguidores do Instagram, ao exibir a atual forma física.

Este domingo, dia 30, Adele provou, mais uma vez, como está com uma silhueta invejável. No Instagram, a cantora, de 32 anos, partilhou uma fotografia, na qual posa com a parte de cima de um biquíni e umas calças justas.

"Feliz dia em que aconteceria o Carnaval de Notting Hill, minha amada Londres", escreveu Adele, na legenda da imagem, assinalando o evento, que foi cancelado devido à pandemia de coronavírus.

Os fãs ficaram impressionados com a atual forma física da artista. Houve, inclusive, quem comparasse Adele com Katy Perry. "Por um segundo, pensei que era a Katy Perry... Mais alguém?", questionou uma seguidora, num comentário que acumulou mais de 200 "gostos" e várias respostas afirmativas.

Recorde-se que foi no começo deste ano que uma fã da cantora, Lexi Larson, contou ao site da revista "People" que, numa conversa com Adele, a intérprete de "Hello" afirmou que tinha perdido 45 quilos. "Ela parecia muito feliz e estava linda. Realmente, ela parecia confiante", recordou a admiradora.

Veja, agora, a imagem de Adele, em biquíni, após perder 45 quilos, na galeria de fotografias que preparámos para si.