urlvisit

Aos 19 anos, herdeira da cervejaria Guiness morre em estranho acidente

Honor Uloth

Honor Uloth tinha apenas 19 anos quando sofreu um acidente fatal. A família comunicou, agora, a morte da jovem herdeira de uma fortuna bilionária.

Segundo a publicação Daily Mail, Honor Uloth, herdeira da cervejaria Guinness, morreu, aos 19 anos, num acidente, na mansão da família, em Sussex, na Inglaterra. A jovem foi encontrada, já inconsciente, pelo irmão, de 15 anos, no fundo da piscina, durante um churrasco.

Honor Uloth perdeu a vida, no passado dia 31 de julho, mas só na passada sexta feira, dia 13, é que os médicos legistas confirmaram a causa de morte. Como tal, só agora é que a família emitiu um comunicado sobre a morte: "Perdemos uma filha e uma irmã que trouxe uma luz e uma alegria incalculáveis ​​às nossas vidas."

A morte da jovem, ainda que confirmada como acidental, não deixa de ser um mistério para quem estava na festa, já que ninguém a viu mergulhar. De qualquer forma, o mais plausível é que Honor Uloth tenha batido com a cabeça, assim que mergulhou, o que provocou lesões cerebrais.

Honor Miranda Uloth era a filha mais velha do casal Rupert Uloth e Lady Louisa Jane Guinness, pais de mais dois filhos.