urlvisit

Namorada de Cristiano Ronaldo apoia iniciativa: "Não queremos iluminações de Natal"

Georgina Rodríguez na SELFIE
Em casa, Georgina Rodríguez apoia Cristiano Ronaldo no regresso aos golos
Família de Cristiano Ronaldo vai aumentar? Georgina Rodríguez cria rumor ao revelar sexo de bebé
No Festival de Veneza, Georgina Rodríguez desfila sensualidade e máscara chama a atenção!
Georgina Rodriguez prepara festa surpresa para Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez recorreu às redes sociais para apoiar uma iniciativa que visa ajudar as instituições e particulares que enfrentam dificuldades devido à pandemia Covid-19.

Nos tempos difíceis que correm, está a circular uma campanha solidária, nas redes sociais, que pede para que o governo espanhol repense os recursos definidos para as decorações de Natal deste ano, de forma a que o dinheiro seja gasto a ajudar quem mais precisa. A namorada de Cristiano Ronaldo não se mostrou indiferente ao pedido.

"Não queremos iluminação de Natal. Destinem esse dinheiro aos nossos hoteleiros, autónomos e pessoas que estão a sofrer por causa desta crise" é o mote da iniciativa que Georgina Rodríguez fez questão de defender, partilhando a mensagem, nas redes sociais.

Note-se que o Ministério da Saúde espanhol notificou mais de 55 mil novos casos de Covid-19, desde a passada sexta-feira, dia 30. Em Espanha, tal como em Portugal, o número de famílias que procuram apoio social tem-se multiplicado, diariamente.