No Twitter

Uma semana após cirurgia ao cérebro, Maradona teve alta e foi aplaudido por multidão

Diego Maradona recebeu, esta quarta-feira, dia 11, alta hospitalar e deixou a clínica em que foi operado a um hematoma subdural e onde lhe foi diagnosticado um quadro de abstinência relacionado com o consumo de álcool.

Maradona teve alta, esta quarta-feira, dia 11, e, à porta do hospital, tinha uma verdadeira legião de fãs à sua espera.

O ex-futebolista, que vai, agora, prosseguir a recuperação numa clínica privada, foi operado a um coágulo no cérebro, há uma semana.

O advogado de Diego Maradona, Matias Morla, revelou que o antigo avançado argentino vai, também, continuar a receber tratamento para a dependência do alcoolismo. "Passou o momento mais duro da sua vida. Penso que foi um milagre que se tenha detetado este derrame, que lhe poderia ter custado a vida", afirmou o advogado, em declarações reproduzidas pela estação televisiva TyC Sports.

Entretanto, a assessoria de imprensa de Maradona partilhou, nas redes sociais, aquela que é a primeira imagem do treinador do Gimnasia, após a cirurgia.

Veja, abaixo, a imagem de Maradona, de 60 anos, após a cirurgia, e assista ao vídeo da saída do antigo futebolista do hospital.

Relacionados

Patrocinados