urlvisit

Ator Matthew Mindler encontrado morto, aos 19 anos, em circunstâncias misteriosas

Foi a universidade que Matthew Mindler frequentava que comunicou o falecimento do ator. As causas da morte estão, ainda, a ser apuradas.

Matthew Mindler foi encontrado morto, aos 19 anos, dois dias depois de uma colega da universidade ter comunicado o desaparecimento do ator.

No passado sábado, dia 28, através do Facebook, a instituição de ensino frequentada por Matthew Mindler, a Millersville University, informou sobre o falecimento da antiga estrela infantil.

"É com um coração pesado que vos informamos da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, aluno do primeiro ano da Millersville University. Uma busca pelo Matthew estava a ser conduzida, desde quinta-feira, depois de ter sido dado como desaparecido", começa por referir o texto partilhado pela universidade.

"O Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus", acrescenta a publicação, sublinhando que já se iniciou uma investigação para apurar a causa da morte.

Recorde-se que Matthew Mindler trabalhou com estrelas de Hollywood, como Paul Rudd, na comédia "O Idiota do Nosso Irmão", de 2011.