Internacional

Melania Trump usa preto na despedida da Casa Branca e luta para manter o equilíbrio nos saltos!

Para a despedida da Casa Branca, Melania Trump optou por um look integral preto, mas foram os saltos altos que deram que falar.

Melania Trump abandonou a Casa Branca, na passada quarta-feira, dia 20, e o look eleito pela, agora, ex-Primeira-Dama deu que falar.

A mulher de Donald Trump optou por se vestir totalmente de preto, num vestido Chanel, de corte clássico, uns saltos altos assinados por Christian Louboutin, que custam cerca de de 656 euros, e uma mala Hermes, modelo Birkin, em pele de crocodilo, que custa cerca de 58 mil euros.

Melania Trump acabou, ainda, por protagonizar um momento apelidado de "luta com Christian Louboutin", ao tentar manter o equilíbrio nos saltos de 12 centímetros, enquanto andava na relva.

Apesar de, aparentemente, ter feito um discurso conciliador, recusando a violência e apelando à união, uma atitude que a distanciou do marido, Melania Trump quebrou a tradição ao não receber, na Casa Branca, a sucessora, Jill Biden, mulher de Joe Biden.

Já na chegada à Florida, ao lado de Donald Trump, a ex-Primeira-Dama dos EUA usou um colorido vestido Gucci, que está disponível na marca por cerca de três mil euros, que complementou com umas sabrinas Roger Vivier, que custam cerca de 435 euros.

Veja, abaixo, o vídeo da despedida do casal Trump da Casa Branca, assim como as galerias com as imagens da cerimónia de tomada de posse de Joe Biden, 46.º Presidente dos EUA.

Relacionados