Internacional

The Weeknd foi a estrela da final do Super Bowl: veja a fantástica atuação do cantor!

O artista The Weeknd investiu cinco milhões de euros na atuação de 15 minutos, no intervalo da final do Super Bowl, num espetáculo que está a correr mundo.

The Weeknd foi a estrela da atuação do mais mediático intervalo de uma competição desportiva: o halftime show do Super Bowl, em Tampa, na Flórida.

A atuação decorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 8. Ao longo de 15 minutos, o músico percorreu três dos seus quatro álbuns, interpretando sete músicas, sem esquecer outros clássicos, como o tema "Happy House", dos Siouxsie & The Banshees.

Com cerca de 25 mil espetadores no estádio, devido às restrições impostas pela pandemia Covid-19, The Weeknd brilhou num cenário repleto de ícones, acompanhado de um coro e de uma troupe de bailarinos.

No final, The Weeknd não podia estar mais orgulhoso da atuação. "Todos nós crescemos a assistir às maiores apresentações do mundo no Super Bowl e só era possível sonhar em estar lá", afirmou o artista, através de um comunicado. "Estou emocionado, honrado e extasiado por ser a atração deste palco único", rematou.

Veja, abaixo, a atuação de The Weeknd, assim como as melhores imagens do evento, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados