urlvisit

Casamento de Marina Ruy Barbosa chega ao fim. Conheça os motivos

Imagens do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandi Negrão
Marina Ruy Barbosa inconsolável: "Não consigo parar de chorar"
Marina Ruy Barbosa responde a questões dos fãs
Marina Ruy Barbosa faz mudança de visual radical
Marina Ruy Barbosa revela fotos inéditas em Cannes

Depois de muitos rumores sobre a separação do casal, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão confirmaram o fim do casamento.

A imprensa brasileira teve acesso ao comunicado divulgado pelos representantes do casal, que explica os motivos da separação: "Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham, há meses, tentando achar uma solução para resolver essa questão."

Esta nota surge depois de muita especulação sobre o fim do casamento, principalmente, por parte do famoso colunista Leo Dias, que já tinha antevisto o desfecho: "A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal, com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados."

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois, por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", termina, assim, o comunicado.

Recorde-se que o casal subiu ao altar no passado dia 7 de outubro de 2017, numa festa luxuosa, em casa do empresário, em Campinas, no interior de São Paulo.

(Re)veja as fotografias do casamento, na galeria de imagens.