urlvisit

Cauã Reymond e a mulher testaram positivo para a Covid-19: "Acabei por desenvolver uma pneumonia"

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb na SELFIE
Cauã Reymond na Selfie

Já recuperados, Cauã Reymond e a mulher, Mariana Goldfarb, testaram positivo para a Covid-19 e o ator chegou a desenvolver uma pneumonia.

"Estou super bem, minha esposa também", contou o galã brasileiro, numa entrevista concedida à Globo News, depois de ter recuperado da Covid-19. Ainda assim, Cauã Reymond teve um quadro clínico mais complicado do que o da mulher.

"Minha esposa teve sintomas super leves, um pouco de dor de cabeça e febre bem baixa. Em quatro dias, ela já estava 100 por cento. Eu tive um pouco de febre alta, no início, e, depois de um tempo, não sabia que estava contaminado, e voltei a fazer exercícios e acabei por desenvolver uma pequena pneumonia. Fiquei mais tempo com os sintomas", contou o ator, que só soube que estava infetado com o novo coronavírus, quando fez um teste para participar num programa brasileiro, conduzido por Angélica Ksyvickis.

"Quando descobri que estava com pneumonia, não estava com febre, nem nada. O que mostra que eu, no auge da doença, estive sem saber que estava com uma possibilidade de ter pneumonia e de piorar", acrescentou.

Quanto à a possibilidade de agravamento do estado de saúde, Cauã Reymond garantiu que não ficou preocupado: "Tenho bons hábitos. Pratico desporto e bebo bastante água, então, não fiquei apreensivo. [...] Muitas pessoas estão com muito medo. [..] Tive uma atitude bem positiva, não deixei o pessimismo tomar conta."