Cleo Pires conta tudo sobre as operações plásticas que já fez

Cleo Pires na SELFIE
O vídeo de Cleo Pires que está a dar que falar
Cleo Pires faz dança sensual após confirmar lipoaspiração
Cleo Pires na Selfie

Cleo Pires usou as redes sociais para responder a algumas questões dos seguidores.

Cleo Pires resolveu assumir que já realizou várias intervenções estéticas para melhorar algumas imperfeições. "Já fiz, sim", admitiu a filha do cantor Fábio Júnior e da atriz Glória Pires, em resposta a uma seguidora que lhe perguntou se já tinha feito operações plásticas.

"Fiz rinoplastia, porque achava a ponta do meu nariz muito caída. Não tenho problema nenhum em dizer", explicou a atriz brasileira, antes de assumir: "Fiz lipo, também! Acho que, se não nos sentimos bem com algo, podemos fazer alguma coisa para melhorar isso. Acredito muito no poder de escolha!".

Já sobre os lábios, que muitos garantem terem sido alvo de um aumento, a atriz, de 37 anos, assegurou: "Muitos comentam que eu mexi na boca. Não, meus amores! Isso é tudo natural mesmo, de papai, mamãe e deusa lá do céu. Herança de família!".

A, também, cantora negou, igualmente, ter colocado preenchimentos no rosto. "Fiz só na olheira mesmo. Só. Nada mais. O resto é tudo meu!", afirmou Cleo Pires.

Recorde-se que, recentemente, a filha de Gloria Pires revelou que sofre ao ler críticas sobre a forma física. "É uma forma de pressão estética, em que você é julgada, de forma agressiva, por causa da forma que você está, como está o rosto, o corpo, as roupas", contou, numa entrevista a um programa da TV Globo.

Veja, agora, as imagens de Cleo Pires na galeria de fotografias que preparámos para si e recorde alguns temas musicais a que deu voz.