Agora, em entrevista ao podcast "Call her daddy", a atriz fez algumas revelações sobre a época em que trabalhou na indústria de filmes para adultos e garante que não se arrepende de nada.
"A única coisa má neste trabalho é a forma como as pessoas te tratam fora da indústria. Eu perdi muitas amigas, porque elas pensavam que eu não podia estar perto delas ou que ia para a cama com o namorado delas", revelou Chloe Cherry.
A atriz contou, também, que os namorados das antigas amigas diziam: "'Não podes sair com ela', e elas ouviam-nos, o que eu achava ainda mais doido."
Chloe Cherry confessou que, na altura, aos 18 anos, sofreu de distúrbios alimentares e que chegou a comer apenas 200 calorias por dia, depois de um agente da indústria pornográfica lhe ter dito que era "gorda".
"Estava miserável e não tratava bem o meu corpo. Agora não conto uma única caloria e como o que quero, faço o que quero, e o meu corpo parece melhor do que nunca", sublinhou a atriz, que tem atualmente 24 anos, antes de frisar: "Não restrinjo a minha dieta a nada. E é por isso que acho que muitas pessoas não imaginam que passei por um distúrbio alimentar porque, agora, estou mais magra do que estava, embora estivesse a morrer de fome na altura."