No Instagram

Kanye West surge com sósia de Kim Kardashian e fãs reagem: "Isto é uma loucura"

Kanye West tem feito correr muita tinta na imprensa desde da separação de Kim Kardashian. Desta vez, o cantor foi visto com a sósia da ex-mulher e os fãs mostraram-se incrédulos.

  • 8 fev, 10:28
Redação Selfie

Chaney Jones, de 24 anos, é conhecida por ser a sósia de Kim Kardashian, já que é idêntica a socialite, chegando mesmo a apostar em looks semelhantes. Kanye West foi fotografado com a modelo e os internautas não tardaram a reagir.

A imprensa internacional revela que as imagens são de um encontro entre o rapper e Chaney Jones na Soho House, em Malibu, onde Kanye West terá realizado uma festa de aniversário surpresa para a atual namorada, Julia Fox.

"Isto é uma loucura"; "Isto vai além da loucura"; "O que é que se está a passar com ele?"; "Tão vergonhoso, a Kim precisa de uma ordem de restrição"; "Que vergonha"; "Já me começo a preocupar com o Ye" e "Sinistro" são alguns dos inúmeros comentários deixados nas publicações da imprensa que registou o momento.

É de notar que Kanye West não aceitou bem a separação de Kim Kardashian.

Para os fãs, a situação tornou-se ainda mais estranha, com uma publicação da sósia da socialite, na qual se pode ler a seguinte legenda: "A musa dele".

Veja as imagens, abaixo.

 

Patrocinados