Internacional

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi casam-se em cerimónia secreta

Depois de ter sido obrigada a adiar a cerimónia agendada para maio, a princesa Beatrice casou-se, esta sexta-feira, dia 17, com Edoardo Mapelli Mozzi.

A notícia apanhou todos de surpresa, uma vez que os casamentos reais são, normalmente, realizados com pompa e circunstância, mas o Palácio de Buckingham já confirmou que a princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi se casaram, num cerimónia íntima.

Na cerimónia secreta, que contou com cerca de 20 convidados, estiveram presentes a rainha Isabel II, de 94 anos, e o duque de Edimburgo, de 99, assim como os pais da princesa, o príncipe André e Sarah Ferguson. 

"O casamento privado da Princesa Beatrice e do Sr. Edoardo Mapelli Mozzi aconteceu às 11h da manhã desta sexta-feira, 17 de julho, na The Royal Chapel of All Saints, no Royal Lodge, Windsor. Nesta pequena cerimónia esteve a Rainha, o Duque de Edimburgo e a família mais próxima. O casamento decorreu de acordo com as diretrizes do governo", refere o comunicado do palácio de Buckingham, citado pela BBC. 

O casamento da princesa, de 31 anos, com o empresário italiano, de 37, deveria ter acontecido no passado dia 29 de maio, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus, sem ter sido divulgada uma nova data para a cerimónia.

Relacionados