Internacional

Tribunal nega pedido de Britney Spears para acabar com tutela "abusiva" do pai

Um juiz negou o pedido de Britney Spears para pôr fim à tutela do pai, de acordo com um documento do processo judicial, divulgado pela imprensa internacional.

De acordo com a imprensa americana, a juíza Brenda Penny, responsável pelo caso que envolve Britney Spears e o pai, negou o pedido para qie James Spears seja retirado como tutor dos bens e carreira da cantora.

"O pedido para suspender James P. Spears, de forma imediata, após a indicação do Bessemer Trust Company of California como único tutor, foi recusado", pode ler-se nos documentos oficiais divulgados na passada quarta-feira, dia 30.

Esta recusa é um revés no processo que Bitney Spears interpôs contra o pai, e que surge apenas uma semana após o testemunho emocionado da cantora, de 39 anos, no qual esta apelou ao fim de uma "tutela abusiva" e acusou Jamie Spears de controlar a sua vida desde 2008 e de a impedir de ter mais filhos.

Os representantes de Britney Spears terão, agora, de apresentar outro pedido para que o caso continue.

Recorde-se que, este ano, se estreou o documentário "Framing Britney Spears", que faz um retrato ao atribulado percurso profissional e pessoal da cantora pop americana, que deu origem a um dos tópicos mais comentados das redes sociais e levou à criação do movimento #freebritney.

Relacionados

Patrocinados