urlvisit

Pink revela que foi operada: "Foi uma semana cheia de lágrimas e analgésicos"

Pink na Selfie
Pink recebe estrela no Passeio da Fama

A cantora Pink revelou que foi operada à anca e explicou como correu a primeira semana de recuperação.

Pink foi operada à anca há cerca de uma semana e a recuperação tem sido complicada, conforme contou a cantora aos seguidores, no Instagram. 

"Olá, mundo! É este o resultado de nove horas de sono e carinhos dos meus filhos, sete dias após a cirurgia à anca," começou por escrever Pink, na legenda de uma selfie. 

"Foi uma primeira semana brutal, cheia de lágrimas e analgésicos, depressão, medicamentos e febres constantes, mas o meu Carey Hart [marido da cantora] ajudou-me", acrescentou a cantora, de 42 anos, revelando: "A vida lembra-nos sempre de que a maioria dos contratempos são, na verdade, apenas pausas e oportunidades para recalibrar e contar as bênçãos."

Ainda a recuperar da cirurgia, Pink refletiu na mesma publicação: "É humilhante para uma pessoa muito independente como eu ficar fisicamente incapaz e dependente, mesmo que por alguns meses. Estou a aprender a capacidade de aceitar ajuda."

Antes de terminar, mostrou-se positiva quanto à recuperação. "Vou recuperar por completo. Por isso sou tão abençoada", afirmou a cantora, mas sem esquecer todas as pessoas que "enfrentam desafios reais e difíceis e que e alquimizam a situação em algo mágico ou significativo".