urlvisit

Jesy Nelson abandona as Little Mix: "Fazer parte do grupo estava a ter grande impacto na minha saúde mental"

Ao fim de nove anos na banda Little Mix, Jesy Nelson anunciou o abandono do grupo, após "pressão constante".

Jesy Nelson, de 29 anos, surpreendeu os seguidores, na passada segunda-feira, dia 14, ao anunciar que vai abandonar a banda Little Mix.

O anúncio foi feito através de um comunicado, publicado no Instagram, no qual a cantora revela que, a partir de agora, se quer focar apenas nas coisas que a fazem realmente "feliz".

Jesy Nelson confessa, também, que fazer parte das Little Mix teve graves consequências, ao nível da saúde mental da cantora, uma vez que sentia "uma pressão constante".

"Fazer parte do grupo estava a ter um grande impacto na minha saúde mental", escreve a cantora, que frisa: "É uma pressão enorme ser uma rapariga num grupo e ter de corresponder, sempre, às expetativas."

"Estou pronta para embarcar numa nova fase da minha vida - não tenho a certeza de como será, a partir de agora, mas espero que se mantenham, aí, todos, para me apoiar", pede a cantora, que aproveita para agradecer o apoio dos fãs: "Não consigo agradecer o suficiente a todos vocês, do fundo do meu coração, por me fazerem sentir a rapariga mais sortuda do mundo."

As restantes integrantes da banda - Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock - confirmaram a decisão de Jesy Nelson: "Depois de nove anos incríveis, a Jesy decidiu deixar as Little Mix. É muito triste para nós, mas estamos, todas, a apoiar a decisão".

O grupo garante, ainda, que continuará, desta vez, como trio.

Leia, abaixo, o comunicado, na íntegra.