No Instagram

De branco, Jennifer Lopez faz homenagem às sufragistas na tomada de posse de Joe Biden

Com um look branco total, Jennifer Lopez homenageou as sufragistas, movimento das mulheres que lutaram pelo direto ao voto, na cerimónia da tomada de posse de Joe Biden.

Com um look branco total, da Chanel, Jennifer Lopez foi uma das cantoras que atuaram na cerimónia da tomada de posse de Joe Biden, 46.º Presidente dos EUA.

A cantora elegeu várias peças da Chanel para homenagear as sufragistas, movimento das mulheres que lutaram pelo direto ao voto.

Jennifer Lopez deixou de lado os looks sensuais que costuma usar nas atuações e optou por um visual composto por uma blusa com incrustações de cristais Swarovski, umas calças largas com lantejoulas e um casaco comprido de tweed, combinado com brincos, pulseiras e um cinto de pérolas Chanel.

No discurso que fez após a atuação, a, também, atriz fez questão de alertar para o impacto desigual do coronavírus na comunidade latina, antes de sublinhar: "Uma nação, sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos. Let’s get loud! [Vamos fazer barulho!]."

Veja, abaixo, o vídeo com a atuação de Jennifer Lopez, assim como as galerias com as imagens da cerimónia de tomada de posse de Joe Biden.

Relacionados